quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Vocês

Hoje vejo tudo que me aconteceu, me ocupou por tanto tempo
Hoje tudo é tão mais claro do que aquilo que ja passou
Hoje o que um dia se tratava só de solidão
É tão fácil, tão simples de compreender.

É possível viver sem ter você
É possível ser feliz sem você
É possível amar que não você
É possível não pensar mais em você
E hoje eu vivo eu não preciso de você
Pra que querer que tudo volte a ser como foi
Pra que chorar por não ter feito o que lhe propôs
O tempo trouxe novos ventos e pessoas
e conquistas e coragem de saber que já não dava mais.

E quando eu mais me vi sozinho
E quando eu mais me vi perdido
Você chegou e me fez enxergar que era possível amar outra vez
Era possível amar outra vez
E é possível amar outra vez.

( Túlio Marquês )

Nenhum comentário: