sexta-feira, 9 de julho de 2010

A estrada da doce ilusão

Você acendeu a chama do meu coração
e despertou em mim uma linda paixão
que há muito tempo não sentia até então




Você foi uma doce ilusão
um sonho totalmente em vão
e sua resposta ao meu sentimento despedaçou meu coração




Olho para trás e penso
o que poderia ter feito diferente
Mas se olhar para trás
como poderei seguir em frente




Mas como seguir em frente
com a certeza de que não a terei em meus braços
e de que nunca sentirei o calor dos seus abraços
Se olho para trás ou para frente
é sempre você quem está em minha mente




A bela estrada que tomei até ti
me levou até um triste fim
Mas tenho certeza e devo crer
que outras belas estradas estão por vir




O meu destino com você
não teve o desfecho o qual quis
E agora não sei o que o horizonte vai trazer para mim
Mas tenho certeza e devo crer
que outras belas estradas estão por vir...

Mateus Miranda

2 comentários:

Amanda disse...

Parabéns...
Concerteza vc sera um grande Poeta!
Adorei ler o seu poema...pois eu amo ler poesias pois é como está em outra dimenssâo!
Pois as ´´palavras só tocam o coração quando vieram de outro coração´´

UM BEIJO!
AMANDA

Amanda disse...

email:amanda_lopesm@hotmail.com