sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Irmão, amigo....


Te vi estranho quando tentavas inventar
um idioma para comigo falar.

Te vi criança, quando fostes meu companheiro
nas brincadeiras da infância.

Te vi orgulhoso, quando dizias que encontrava
em mim a tua semelhança.

Te vi amigo nas horas que encontrava tuas
mãos a me amparar.

Te vi adversário, quando teus cuidados fizeram
algo me negar.

Te vi alegre, quando compartilhamos vitórias e
emoções.

Te vi forte, para me incentivar quando
tua vontade era chorar.

Te vi fraco, para me mostrar, que as vezes
caimos, mas o importante é ter forças para
levantar.

Te vi apreensivo, quando comecei a criar asas
para vôos independentes alçar...

E por tudo que eu vi hoje eu posso afirmar
que és muito mais que um irmão....
Um ser humano sempre tentando acertar...
Um grande e eterno amigo!
O amigo que se quer ter, e em ti pude
encontrar.
E assim sempre será meu grande
amigo e irmão.
Hoje comemoro com você o seu aniversário,
como se fosse um pouco do meu.
Que você seja sempre íntegro, forte e
amado por todos.
Feliz aniversário, te adoro muito.
Parabéns!

(Daniela Albino)
04/02/2009

Vou fazer um comentário na própria postagem: foi o melhor presente
que ganhei. Amo e tenho muito orgulho dessa linda moça.

Nenhum comentário: