terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rio do anil

Essa canção é muito mais do que você e eu e nós
É pra você, sobre você e muito mais que você não vai nem saber
Mas eu preciso me expressar
Eu não podia simplesmente ignorar você pra mim

Seus olhos, seu cabelo, seu jeito de sorrir
A sua voz, o seu olhar, a minha vida, o seu caminhar
Então eu faço essa canção pra te mostrar
Que você é linda, que como você não há...

...E que você eu vou querer pra minha vida inteira
O meu amor é grande e tanto pra existir (e existe sim)
Mas não é grande pra poder te amar assim
O meu amor não vai trazer você pra mim

O meu amor não vai trazer você pra mim
O meu amor não vai trazer você pra mim
O meu amor não vai trazer você pra mim

(Túlio Marquês)

Um comentário:

Amandinha disse...

Amei a música... beijos para todos vcs!!!