segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

poema com quatro mãos


Quem seremos nós?
Se hoje não lembramos quem fomos!
nós perdemos?
Acrescentamos.....
cada vez mais....
Hoje somos dois anos,
mas seremos.....

...Amanhã...
dois anos e um dia.
E muito menos
e muito mais.
Mais ou menos sem mais nem menos
eu e você
nada a fazer
a não ser plantar,
regar e deixar crescer

Em que pese a inutiladade da reza
o sentimento prevalece
e o amanha não passa de uma fácil percepção.

Pra que sentar e tentar fazer poema?
Se isto não me traz felicidade e desejo.
Se isto não vai resolver o meu problema.
Da ausência do amor, que eu só quero,
mas que não posso,
pois muito além de mim,
há aquilo que só vejo!


(João Gortez, Pedro Brandão, Thiago Albino, Túlio Marquês)

Um comentário:

Anônimo disse...

que coisa bonita!